Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Grenal: Everton confirma negociação com Benfica, e se declara: 'Vou levar para o resto da vida'

Jogador pode ter feito um de seus últimos jogos com a camisa do Tricolor gaúcho 

Em tom de despedida, Everton se emocionou ao falar de sua possível saída do Grêmio
Em tom de despedida, Everton se emocionou ao falar de sua possível saída do Grêmio (Foto: Pedro H. Tesch/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Ao que tudo indica, o Gre-Nal desta quarta-feira (05) pode ter sido um dos últimos jogos de Everton Cebolinha com a camisa do Grêmio. Após o título do segundo turno do Gauchão sobre o Internacional, o jogador confirmou as negociações com o Benfica, e deixou claro que a qualquer momento pode dar adeus ao clube gaúcho.

"Então, pode ser o último, como não pode. Tem coisas aí, faltam alguns detalhes, a gente tem uma situação bem avançada. Só quero agradeceer, se for ou não, agradecer esse clube. Fechar com chave de ouro, agradecer por proporcionar esse momento. Alguns detalhes, mais coisas burocráticas, porcentagens, talvez se resolva aí. Infelizmente desperdicei, mas saio com a sensação de dever cumprido. Foram 8 anos que defendi esse clube (chora), pude honrar a camisa. Emocionado. Uma vitória aqui, cheguei com 16 anos, ganhei títulos, só tenho a agradecer. Muita gratidão, agradecer por tudo, é um aprendizado que tive aqui", revelou em entrevista ao Canal Premiere.

"Não nasci gremista, mas a vida me fez. Vou levar para o resto da vida".

Ao longo da entrevista, Everton se emocionou ao falar do seu sentimento pelo Grêmio. Na comemoração do título, Cebolinha recebeu a faixa de capitão de Geromel e ergueu a taça do segundo turno na Arena.

Mais Vistas