Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

David Luiz rebate especulações: 'Cada dia um mentiroso diferente'

O desabafo foi por meio das redes sociais; Sem clube, o zagueiro está sendo alvo de diferentes rumores a respeito do futuro dele 

David Luiz reclamou sobre as especulações envolvendo o nome dele e as chamou de "fake news"
David Luiz reclamou sobre as especulações envolvendo o nome dele e as chamou de "fake news" - Lindsey Parnaby (2021 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Livre no mercado desde quando chegou ao término do contrato com o Arsenal, em junho, o zagueiro David Luiz, de 34 anos, está sendo alvo de especulações em clubes diferentes. Para rebater o que ele chamou de 'fake news", o jogador se pronunciou na manhã desta segunda-feira (6) nas redes sociais.

Ele disse que "a cada dia" tem uma "fake news diferente e um mentiroso diferente". Por fim, ainda acrescentou que cabe a cada pessoa escolher no que acreditar. Confira:

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

David Luiz já foi ventilado em clubes como o Benfica, de Portugal, o Adana Demirspor, da Turquia e o Salernitana, da Itália. No Brasil, a pressão dos torcedores flamenguistas aponta para uma provável aproximação entre o jogador e os dirigentes do Rubro-Negro. Apesar de tudo isso, o zagueiro permanece sem clube e não dá sinais de qual será o futuro dele.

Mais Vistas