Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona pode tentar 'chapéu' no Real Madrid para fechar contratação de Mbappé, diz jornal

Atacante não teria descartado a possibilidade de se transferir para a equipe catalã

Mbappé está na mira do Barcelona para a próxima temporada
Mbappé está na mira do Barcelona para a próxima temporada - MANU REINO (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Barcelona tem estado atento ao mercado para acertar contratações a custo zero para a próxima temporada. Segundo o 'L'Équipe', o próximo alvo do time catalão é ninguém mais, ninguém menos que Kylian Mbappé, atacante do Paris Saint-Germain.

A publicação francesa afirma que o clube pode tentar dar um "chapéu" no Real Madrid, seu principal rival, para conseguir a contratação do prodígio francês, que parecia só ter dois destinos possíveis: fechar com os merengues ou permanecer no PSG.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

O PSG já estaria ciente de que o Barcelona é um dos interessados na contratação de Mbappé e o jogador não teria descartado a possibilidade de ir para a Catalunha, estando disposto a ouvir a proposta da equipe.

Pelo lado do Barça, a informação do jornal é de que a diretoria entende que seria mais simples - e barato - contratar Mbappé do que Erling Haaland, outro desejo do clube para a próxima temporada.

Para Mbappé, o importante é ouvir o projeto esportivo das equipes que pretendem contratá-lo. O Real Madrid ainda lidera a disputa por sua contratação, mas o atacante francês não fechou portas para outros times.

Mbappé abre o placar para o PSG após linda assistência de Neymar

Mais Vistas