Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jadson se despede do Corinthians nas redes sociais

Por meio de seu Instagram pessoal, Jadson se despediu do Corinthians após três anos 

Jadson se despediu do Corinthians nesta terça-feira (29)
Jadson se despediu do Corinthians nesta terça-feira (29) - Alexandre Schneider/Getty Images (Alexandre Schneider/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Mais um ciclo chegou ao fim no Corinthians. Jadson divulgou, em seu Instagram pessoal, uma mensagem encerrando sua segunda passagem pelo Timão.

Chegou a hora do adeus. Foram 5 anos defendendo e honrando o Corinthians. Nesse período, conquistamos cinco importantes títulos para a Fiel torcida. Passei por momentos maravilhosos, outros não tão bons, mas sempre respeitei e dei o meu máximo por esse clube tão especial na minha vida. Recebi elogios e também fui criticado. Venci, perdi, amadureci e fui extremamente feliz. Jamais esquecerei tudo o que vivenciei e aprendi nessa casa. A despedida não foi como eu gostaria, mas as pessoas passam e o que mais importa é que a instituição está acima de todos. Acredito que contribuí para enriquecer a maravilhosa história do Sport Club Corinthians Paulista. Corinthians, de coração, Obrigado por tudo.

Jadson chegou ao Corinthians pela primeira vez em 2014, após defender o rival São Paulo. Nesse período, que foi até o fim de 2015, ele disputou 99 jogos e marcou 23 gols.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em 2016, defendeu o Tianjin Tianhai e voltou ao Timão em 2017, encerrando seu ciclo nesta terça-feira (29). Foram 137 partidas e 26 bolas na rede nessa segunda passagem.

Por meio de seu Twitter oficial, o empresário do atleta revelou que não haverá rescisão de contrato. O atleta irá aguardar o fim do atual compromisso para cravar sua ida para outra equipe.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Cássio rechaça pressão e diz: 'Corinthians é o time a ser batido'
  • CORINTHIANS

Mais Vistas