Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sem brasileiros, Florida Cup anuncia calendário para edição de 2021

Torneio de pré-temporada terá Arsenal, Inter de Milão, Everton e Millonarios na disputa

Florida Cup não terá presença de brasileiros em 2021
Florida Cup não terá presença de brasileiros em 2021 (Divulgação)

Por Redação da TNT Sports

A escalação para a Florida Cup 2021 está completa. Desta vez sem a presença de brasileiros, o evento acontecerá entre os dias 25 e 28 de julho e terá Arsenal, Everton, Inter de Milão e Millonarios na disputa pelo caneco.

Na primeira noite do evento – domingo, 25 de julho -, Inter de Milão, campeã da Serie A de 2020/21, enfrenta o Arsenal, da Premier League inglesa, vencedor da FA Cup em 2020. O outro jogo da noite será entre o histórico Everton, também da Premier League, contra o tradicional clube colombiano Millonarios.

Os dois vencedores disputam a taça da Florida Cup 2021 na quarta-feira, 28 de julho. Os outros dois clubes se enfrentam no mesmo dia. Os horários de início dos jogos, informações de transmissão e detalhes sobre outros eventos da Florida Cup serão anunciados em breve pela organização do torneio.

Vale ressaltar que a alta taxa de vacinação nos EUA tem permitido uma flexibilização nas medidas de combate ao coronavírus. Aos poucos, todos os eventos esportivos estão sendo retomados no país. Partidas da NBA (National Basketball Association), NHL (National Hockey League), MLB (Major League Baseball) e MLS (Major League Soccer) já voltaram a receber público em suas arenas e estádios (alguns, inclusive, com capacidade máxima).

“As datas mudaram, mas a essência da Florida Cup permanece a mesma. Estamos muito felizes em poder trazer clubes internacionais de peso para Orlando e por continuar conectando a Europa e a América do Sul, mais uma vez, no evento deste verão”, disse Ricardo Villar, CEO da Florida Cup. “Esperamos oferecer uma experiência de treinamento excepcional para os clubes participantes e ao mesmo tempo também proporcionar uma semana emocionante única de entretenimento aos fãs locais e aos torcedores dos clubes”, completou.

Mais Vistas