Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jorge Jesus fala sobre possibilidade de contratar Cavani

Na manhã deste sábado (08), imprensa local noticiou que ambas as partes haviam se acertado

Cavani pode defender o Benfica
Cavani pode defender o Benfica - Aurelien Meunier/PSG (Aurelien Meunier/PSG)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Jorge Jesus está esperançoso quanto à oficialização da contratação de Cavani por parte do Benfica. Ambas as partes já chegaram a um acordo para um contrato de três anos, mas ainda não decidiram valores.

"Sabemos todos que financeiramente não é fácil. Tem de haver uma engenharia financeira, onde o presidente é muito forte. Já estava a ser falado e conversado antes de eu chegar ao Benfica. O presidente está a fazer tudo para que isso aconteça", disse o treinador recém-contratado.

Apesar de ainda não ter sido divulgado nada de maneira oficial por parte do clube português, o técnico deixou claro que as portas do clube e de seu elenco estão abertas ao uruguaio.

"É um jogador que deve ter várias possibilidades de mercado e deve estar a pensar sobre as opções. Se me perguntarem se quero, quem não quer? Não só para o Benfica como para o futebol português", disse Jorge Jesus.

Desde que o ex-comandante do Flamengo chegou ao Benfica, o clube já contratou Everton Cebolinha, ex-Grêmio, e Gilberto, ex-Fluminense.

Jorge Jesus comenta possibilidade de trazer reforços para o Benfica

Mais Vistas