Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cuca rebate Abel Ferreira após vitória do Altético: 'Quando se ganha, tudo é perfeito'

Treiandor do Galo respondeu ao técnico do Palmeiras, que o eliminou no meio de semana pela Libertadores

Cuca voltou ao Atlético-MG e assinou contrato até o fim de 2022
Cuca voltou ao Atlético-MG e assinou contrato até o fim de 2022 - Silvio Avila (Silvio Avila/Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

Após a vitória do Atlético-MG sob o Coritiba, o treinador Cuca foi questionado sobre as falas de Abel Ferreira. O técnico do Palmeiras deu uma declaração sob possibilidades técnicas do jogo diante do Galo pela Libertadores.

Durante o confronto entre Palmeiras e Atlético-MG, o Alviverde paulista teve duas expulsões e, na entrevista coletiva, Abel expressou ideias de como Cuca poderia atuar com vantagem numérica. O treinador do Galo afirmou que não viu as respostas do rival, mas criticou alguns aspectos do jogo do Palmeiras.

"Quando você está vencendo, tudo que você faz é perfeito, bonito, maravilhoso. Se você sai para o vestiário e vai escutar música na hora dos pênaltis e ganha, vira moda. E se perdesse? Quando você cai seis vezes no mesmo canto e ganha, é legal. Você lembra o Muralha que caiu seis vezes e perdeu? Quando você tem dois jogadores expulsos não passa nada porque a cabeça é fria, mas não foram cabeça fria, podiam ter quebrado um jogador. Se a derrota vem para eles nesse jogo, vocês estavam cobrando as duas expulsões, as seis caídas no mesmo canto, o treinador que não ficou para os pênaltis", afirmou Cuca.

Quando se ganha, tudo é perfeito, parabéns para o Abel, parabéns para o Palmeiras, boa sorte. Pronto, falei", completou o técnico Cuca.

Com a eliminação diante do Palmeiras nas quartas de final da Libertadores, o Atlético-MG segue na disputa apenas do Campeonato Brasileiro. Na competição nacional, o Galo possui 35 pontos e está na 6ª colocação.

Cuca fala sobre expulsão de Vargas contra o Palmeiras

Mais Vistas