Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Negociações avançam entre São Paulo e Nahuel Bustos, do Manchester City, diz jornalista

Segundo César Luis Merlo, conversas estão em estágio final para o acerto do centroavante de 24 anos 

Nahuel Bustos estava emprestado ao Girona FC, da Espanha
Nahuel Bustos estava emprestado ao Girona FC, da Espanha - Ion Alcoba Beitia (2021 Quality Sport Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Segundo o jornalista especializado em mercado de transferências César Luis Merlo, o centroavante Nahuel Bustos, de 24 anos, está perto de ser o novo reforço do São Paulo. As informações são de que a negociação entre as partes está avançada e que o Tricolor entrou na reta final para sacramentar o empréstimo do jogador, com opção de compra ao final.

Nahuel Bustos pertence ao Manchester City, mas esteve emprestado ao Girona, da Espanha, na última temporada. Ele foi revelado pelo Talleres, da Argetina, e também somou passagem pelo Pachuca, do México, antes de ir para os Citizens em 2020.

O São Paulo está nas quartas de final da Sul-Americana e pode inscrever reforços para a competição até sábado, o que apressa os bastidores para o acerto com Bustos. Além dele, o Tricolor também anunciou a contratação do goleiro Felipe Alves, do Fortaleza, que estava emprestado ao Juventude.

Último Lance: TNT Sports elege Manchester City como favorito a título da Champions League

Mais Vistas