Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Camacho testa positivo para Covid-19 e é mais um desfalque do Corinthians

O clube agora totaliza dez atletas infectados pelo novo coronavírus

Camacho entra para a lista de infectados pelo coronavírus no Corinthians
Camacho entra para a lista de infectados pelo coronavírus no Corinthians - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Na tarde desta quinta-feira (04), o Corinthians informou em comunicado oficial que o meio-campista Camacho é mais um jogador do elenco a ser infectado pelo novo coronavírus. Na noite de ontem (03), antes do duelo contra o Palmeiras válido pelo Campeonato Paulista, o clube já havia informado que o atleta foi afastado por apresentar sintomas da doença.

Além de Camacho, outro jogador do Alvinegro que esteve presente no Derby apresentou sintomas de Covid-19 e aguarda o resultado do exame do tipo RT-PCR. A informação foi inicialmente dada pelo portal 'Meu Timão' e confirmada pela reportagem da TNT Sports.

Na última terça-feira (02), o Corinthians divulgou que 19 pessoas do elenco foram contaminadas pela Covid-19. Foram oito jogadores e 11 colaboradores. Os desfalques já confirmados são de Cássio, Guilherme, Fábio Santos, Fagner, Raul Gustavo, Gabriel, Ramiro e Cauê, além agora de Camacho. Vitinho também já tinha sido detectado com a doença no último sábado (27).

 

Confira o comunicado:

"Na última quarta (03), o meio-campista Camacho realizou o teste para a detecção de COVID-19 e o resultado foi positivo.

O camisa 20 está isolado, conforme protocolo, e sob os cuidados do Departamento Médico do clube".

Mais Vistas