Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

América-MG não recebe contato do Palmeiras por Ademir, mas está disposto a conversar

De acordo com apuração da TNT Sports, o clube mineiro ouvirá o Palmeiras caso chegue uma proposta

Ademir foi o autor do gol do Coelho diante do Palmeiras no empate em 1 a 1, na Copa do Brasil
Ademir foi o autor do gol do Coelho diante do Palmeiras no empate em 1 a 1, na Copa do Brasil - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Ademir, camisa 10 e destaque do América-MG, virou notícia nos últimos dias após se recusar a ir a campo diante do Treze-PB, pela Copa do Brasil. Depois, passou a ser especulada a sua saída do Coelho rumo ao Palmeiras, mas nenhuma proposta aconteceu até o momento, de acordo com apuração da reportagem da TNT Sports.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Apesar de o Palmeiras ainda não ter conversado com o time mineiro para uma possível negociação por Ademir, a apuração da TNT Sports é de que o América-MG aceita discutir uma proposta dos paulistas caso aconteça.

O contrato do camisa 10 com o Coelho tem validade no fim desta temporada. Sendo assim, o atacante poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube em breve. Hoje com 26 anos, o jogador chegou ao América-MG em 2018, esteve presente em 77 jogos e marcou 17 gols.

Exclusivo: Abel Ferreira detalha conversa com Borja

Mais Vistas