Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

João Félix pode ser novo nome do Paris Saint Germain

O atacante é cotado como possível substituição a Kylian Mbappé que pode estar de saída do Parque dos Príncipes 

João Félix, atacante do Atlético de Madrid, poderá ser novo nome do Paris Saint Germain
João Félix, atacante do Atlético de Madrid, poderá ser novo nome do Paris Saint Germain - Simon Stacpoole/Offside (2020 Simon Stacpoole/Offside)

Por Redação Esporte Interativo

João Félix, atacante português, pode ser o nome e nova cara do Paris Saint Germain. A informação foi dada por Eduardo Inda, diretor e jornalista do programa televisivo 'El Chiringuito de Jugones', na noite desta segunda-feira (16).

A possível ida do atacante do Atlético de Madrid para o time francês está atrelada a saída de Mbappé que já recusou a renovação do contrato com o time do Parque dos Príncipes, que se finalizará em 2022, e pode estar com interesse de novos desafios - como vestir a camisa do Real Madrid que tem sido uma grande especulação.

Contratado ao Benfica por 126 milhões de euros, em 2019, João Félix assinou com os colchoneros contrato válido até 2026, ficando blindado por cláusula de rescisão de 350 milhões de euros, cerca de 2.2 bilhões de reais na cotação atual.

Sua provável chegada a Paris seria financiada, em grande parte, com o dinheiro da transferência de Mbappé para o time proprietário do estádio Santiago Bernabéu, ficando entre 200 milhões de euros.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas