Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Newcastle pretende comprar Lingard, do Manchester United, em janeiro

Atacante quer sair do time de Cristiano Ronaldo e destino pode ser os Magpies

Lingard em ação pelo United no início da temporada
Lingard em ação pelo United no início da temporada - Nathan Stirk (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Newcastle United segue analisando o mercado em busca de grandes nomes para entrar no projeto de reformulação do time. Segundo o jornal 'The Times', o alvo da vez é o atacante Jesse Lingard, que tem interesse em deixar o Manchester United.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Lingard não vem tendo muitas oportunidades no Old Trafford devido à forte concorrência no setor ofensivo, principalmente após as chegadas de Cristiano Ronaldo e Jadon Sancho. Por isso, o jogador quer sair e o Newcastle vai tentar seduzí-lo.

A expectativa do Newcastle é fechar um negócio com Lingard em janeiro de 2022, quando a janela de transferências será aberta na Europa. Os dirigentes dos Magpies iniciaram as conversas com o empresário do atacante que, se assinar, vai receber o salário mais caro da história do clube de St'James Park.

A imprensa britânica ressalta que não deverá ter problemas entre United e Newcastle para o negócio ser selado. Isso porque os dirigentes do clube de Manchester sabem do desejo de Lingard em disputar a próxima Copa do Mundo pela Inglaterra, e para isso ele precisa jogar com regularidade, o que não vem ocorrendo.

Jesse Lingard tem contrato com o Manchester até o meio de 2022. Nesta temporada, ele atuou somente em 11 jogos e marcou dois gols.

Cristiano Ronaldo salva o United mais uma vez; veja os melhores momentos da vitória sobre o Villarreal

Mais Vistas