Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Além de Honda, Portimonense se aproxima da contratação de Hernán Barcos

Centroavante argentino de 36 anos de idade estava no Messina, da Itália, e tem exames médicos marcados para esta terça-feira (05)

Hernán Barcos em ação pelo Atlético Nacional, da Colômbia
Hernán Barcos em ação pelo Atlético Nacional, da Colômbia (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Portimonense está perto de anunciar a contratação de Keisuke Honda, japonês que estava no Botafogo, mas parece não estar satisfeito. Segundo informa o jornal 'A Bola', outro nome muito conhecido do torcedor brasileiro deve vestir a camisa do time português: Hernán Barcos.

O centroavante argentino de 36 anos de idade estava atuando no Messina, que disputa a quarta divisão da Itália, mas deixará o clube antes do final de seu contrato, que ia até junho deste ano, para atuar na elite de Portugal. Barcos já está na cidade de Portimão, onde realizará exames médicos nesta terça-feira (05) e assinará vínculo.

Revelado pelo Racing, em 2003, Barcos se destacou pela LDU, do Equador, o que abriu suas portas no futebol brasileiro, onde teve passagens por Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro. Recentemente, ele peregrinou pelo futebol de Bangladesh, na Ásia, além do quarto escalão italiano.

Já em relação a Honda, o meia já passou pelo exame de Covid-19 e necessita apenas dos exames médicos para ser anunciado como reforço. Ele já havia deixado claro que sairia do Botafogo antes mesmo do fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro.

#AeroHonda: torcida do Botafogo provoca Gabigol antes da chegada do japonês

Mais Vistas