Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pirlo mostra pessimismo sobre retorno de Cristiano Ronaldo na próxima rodada

Treinador afirmou que é difiícil que o craque esteja disponível para a partida contra o Verona

Cristiano Ronaldo deve desfalcar a Juventus na próxima rodada
Cristiano Ronaldo deve desfalcar a Juventus na próxima rodada - Daniele Badolato/Juventus FC (Daniele Badolato/Juventus FC)

Por Redação do Esporte Interativo

A torcida da Juventus vive a expectativa pelo retorno do craque Cristiano Ronaldo. Diagnosticado com coronavírus nas últimas semanas, o atleta vem desfalcando a equipe.

Em coletiva neste sábado (24), Pirlo, inicialmente, deixou aberta a possibilidade do português voltar a jogar já na partida deste domingo (25), contra o Verona.

"Até ontem à noite, sem novidades. Então, vamos esperar o resultado do teste de hoje. Ele fez teste hoje de manhã, assim como todo o grupo, e assim que tivermos novidades, vamos comunicar", disse.

No entanto, logo em seguida, na mesma coletiva, o técnico se mostrou pessimista sobre um retorno imediato de Cristiano Ronaldo aos gramados.

"Mesmo que tenha resultado negativo hoje, não deve ter tempo de fazer os exames médicos pra entrar em campo. Difícil estar disponível amanhã", finalizou.

Juventus e Verona se enfrentam neste domingo (25), pela Serie A, com transmissão da TNT e do EI Plus a partir das 16h15.

Mais Vistas