Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-Corinthians e Flamengo, Renato Augusto teria acordo com time árabe, crava jornalista

Experiente meio-campista de 33 anos de idade tem contrato até dezembro de 2021 com o Beijing Guoan, da China, e pode ter saída facilitada já no meio deste ano

Renato Augusto está atualmente no Beijing Guoan, da China
Renato Augusto está atualmente no Beijing Guoan, da China - Simon Holmes (2020 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Os torcedores do Flamengo bem que pediram a contratação de Renato Augusto como substituto de Gerson, que foi para o Olympique de Marseille, mas o destino do titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018 deve ser outro: a Arábia Saudita.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo crava neste sábado (03), o jornalista local Hamzah, Renato já teria um acerto econômico firmado com uma equipe árabe, que não teve o nome revelado, por ora.

O ex-jogador de Flamengo e Corinthians ainda tem contrato até dezembro de 2021 com o Beijing Guoan e já poderia assinar um pré-vínculo para sair da China a partir de janeiro do ano que vem. No entanto, em seu contrato, conta uma cláusula que facilita sua liberação imediata já neste meio de ano.

Caso realmente deixe o Beijing Guoan, Renato Augusto, que tem 33 anos de idade, sairia do clube após cinco anos. Ele chegou por lá em 2016, após ser contratado por 8 milhões de euros junto ao Corinthians. Antes, ele passou pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha, além do próprio Flamengo.

Mais Vistas