Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Respeito demais o Cuca e não tenho nada contra ele', destaca Hulk após polêmica

Atacante do Atlético-MG também comentou que 'se cobra para fazer valer o investimento que o Galo fez nele'

Em seu Instagram, Hulk voltou a falar sobre o técnico Cuca I Foto: Bruno Cantini/Atlético
Em seu Instagram, Hulk voltou a falar sobre o técnico Cuca I Foto: Bruno Cantini/Atlético

Por Redação da TNT Sports

Hulk foi contratado pelo Atlético-MG e chegou como um dos principais reforços do futebol brasileiro para a temporada. No último sábado (24), uma entrevista em que o atleta reclamou do técnico Cuca por causa da falta de sequência de jogo repercutiu negativamente. Neste domingo (25), em seu story no Instagram, Hulk tratou de acabar com a polêmica, destacou que "respeita demais" o treinador e "vai fazer de tudo para chegar ao melhor nível".

Respeito demais o professor Cuca, respeito demais o profissional Cuca, o ser humano Cuca. Não tenho nada contra ele, contra ninguém aqui".

"Pelo contrário, eu trabalho respeitando todo mundo, buscando sempre o melhor. Quando eu falei da sequência, da confiança. Eu passei muito fora do Brasil e voltei, são quase 16 anos fora, então isso requer tempo de adaptação, mas eu me cobro bastante, me cobro a cada dia, a cada treino, a cada jogo para poder chegar ao meu melhor nível e fazer valer todo o investimento que o Galo fez em mim. Eu tenho certeza que tudo vai dar certo e eu vou chegar ao meu melhor nível para dar alegria à torcida do Galo”, finalizou Hulk.

Veja o vídeo:

Mais Vistas