Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Jogador brasileiro, Alex Apolinário, morre após sofrer parada cardiorrespiratória em campo

Atleta não resistiu ao ocorrido de domingo (3) e sofreu morte cerebral

Durante o jogo entre Alverca e União de Almeirim os jogadores fizeram uma roda de oração por Alex
Durante o jogo entre Alverca e União de Almeirim os jogadores fizeram uma roda de oração por Alex - Reprodução da Internet

Por Redação Esporte Interativo

O jogador brasileiro de 24 anos, Alex Apolinário, que defendia o clube português Alverca, faleceu na manhã desta quinta-feira (7).

O atleta sofreu uma parada cardiorrespiratória aos 27 minutos durante uma partida contra o União de Almeirim no fim de semana e precisou ser reanimado com ajuda de um desfribilador, e depois foi encaminhado pelos bombeiros ao hospital local.

Com profundo pesar, comunicamos, de acordo com as informações prestadas pelo corpo médico do Hospital de Vila Franca de Xira, o falecimento por morte cerebral do nosso atleta Alex Sandro dos Santos Apolinário, esta manhã. O FC Alverca Futebol SAD prestará todo o apoio necessário a seus familiares. Neste momento de luto, todas as atividades do FC Alverca estão canceladas”, disse, em nota, o clube português.

Natural de Ribeirão Preto (SP), Alex Apolinário chegou ao Alverca no início de 2019. No Brasil, teve passagens por Cruzeiro, último clube que atuou no país, Botafogo-SP e Athletico-PR.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

  • Luto

Mais Vistas