Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid pode negociar Dani Ceballos com o Arsenal, diz jornal

Meio-campista está se recuperando de uma fratura no tornozelo esquerdo e interessa aos Gunners

Dani Ceballos está na mira do Arsenal
Dani Ceballos está na mira do Arsenal - Octavio Passos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid pretende fazer uma reformulação no elenco para a próxima temporada. Após as saídas de Sergio Ramos e Raphaël Varane, mais um jogador pode deixar o Santiago Bernabéu e o destino pode ser a Premier League.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o 'El Nacional', o Arsenal está interessado em contratar o meio-campista Dani Ceballos. O espanhol passou as duas úlltimas temporadas emprestado aos Gunners, assim como Martin Odegaard. No entanto, o norueguês foi comprado em definitivo pelos ingleses, enquanto Ceballos retornou a Madri.

Agora, ao que tudo indica o técnico Mikel Arteta pensa em Dani Ceballos para ser a solução dos problemas de criação do time londrino. Os Gunners sofrem com a ausência de peças para o setor e o jogador espanhol surge como uma possível alternativa, sobretudo por conhecer o clube e estar adaptado ao estilo de Arteta.

O Real Betis, clube de formação de Ceballos, também está atento as movimentações do Real em relação ao meio-campista. Carlo Ancelotti não tem intenção de utilizar o camisa 19, por isso é mais provável que ele deixe o clube em 2022.

Ceballos ainda não atuou nesta temporada, se recuperando de uma fratura no tornozelo esquerdo, sofrida na disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O contrato dele com o Real Madrid termina somente em 2023, mas a imprensa espanhola especula que o clube deverá aceitar negociar o jogador desde que chegue uma proposta em torno de 20 milhões de euros (R$ 130 milhões).

Shakhtar 0x5 Real Madrid: Veja os melhores lances da goleada merengue na Champions

Mais Vistas