Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Éder Militão exalta Gabriel Jesus antes de duelo decisivo pela Champions

Zagueiro, que vai ser titular no Real Madrid por causa da suspensão de Sergio Ramos, chamou atenção para o talento do atacante brasileiro do City

Militão vai ser titular contra o Manchester City
Militão vai ser titular contra o Manchester City - TF-Images (2020 TF-Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Contratado nesta temporada por 50 milhões de euros, tendo se convertido no zagueiro mais caro da história do Real Madrid, Éder Militão terá a missão de substituir Sergio Ramos na partida de volta contra o Manchester City, pelas oitavas de final da Champions League. O defensor espanhol cumprirá suspensão na partida da próxima sexta-feira (07).

Entrevistado pelo jornal espanhol 'As', Militão falou sobre a responsabilidade de substituir um ídolo da torcida em um jogo tão importante.

"É uma sensação impressionante. É um momento único para mim. Não estará Sergio Ramos e tenho de entregar o coração, jogar com tudo", disse o brasileiro.

Sobre qual jogador do Manchester City ele acha mais perigoso, Militão não teve dúvidas em apontar Gabriel Jesus.

"Todos no Manchester City são muito bons, mas destacaria Gabriel Jesus".

O Real Madrid de Éder Militão perdeu o jogo de ida, em casa, por 2 a 1. A equipe precisará vencer por pelo menos dois gols de diferença ou por uma diferença de um gol, caso o placar seja a partir de 3 a 2, para avançar às quartas de final da Champions League.

A VITORIOSA CARREIRA DE SERGIO RAMOS NO REAL MADRID

Mais Vistas