Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Caio Henrique é plano B do Barcelona caso negociação com Marcos Alonso não se concretize

O jogador brasileiro que atua no Monaco pode receber investida do Barça

Caio Henrique é monitorado pelo Barcelona
Caio Henrique é monitorado pelo Barcelona - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta terça-feira (19), o jornal espanhol 'Sport' noticiou que Caio Henrique, lateral esquerdo do Monaco, é visto como plano B do Barcelona caso a contratação de Marcos Alonso não se concretize. A negociação dos culés com o Chelsea não anda fácil, então o ex-Fluminense tornou-se uma opção.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Aos 24 anos, o brasileiro tem se destacado e evoluído após duas temporadas na Ligue1, chamando atenção de diversos clubes, em especial na Premier League. O vínculo com o Monaco é válido até 2025 e a sua transferência é avaliada entre 20 e 25 milhões de euros (cerca de R$ 138 milhões).

O veículo ainda destacou que os números de Caio Henrique mostram que é, atualmente, o melhor lateral esquerdo brasileiro atuando nos principais campeonatos da Europa, superior a Alex Sandro, na Juventus, Alex Telles, no Manchester United, e Renan Lodi, no Atlético de Madrid.

Ainda de acordo com o jornal, o Barça observa o jogador desde que foi transferido ao Atlético de Madrid, quando completou 18 anos. As características de Caio Henrique chamam atenção dos culés por acreditarem ser um perfil que costuma evoluir no Camp Nou.

Relembre: Todos os gols de Neymar no Barcelona, pela Champions League

Mais Vistas