Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo vai fazer denúncia ao STJD e apresentar prova de 'ofensa' de Ramírez a Bruno Henrique

Rubro-Negro encomendou a especialistas do Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) a leitura labial das imagens da partida no Maracanã; caso com Bruno Henrique ocorreu momentos antes das supostas ofensas a Gerson

Bruno Henrique teria sofrido injúria racial por parte de Ramírez I Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Bruno Henrique teria sofrido injúria racial por parte de Ramírez I Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

As denúncias de casos de racismo na partida entre Flamengo e Bahia, no último domingo (20), no Maracanã, ganharam mais um capítulo nesta terça (22). Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral do clube carioca, revelou que o Rubro-Negro encomendou a especialistas do Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) a leitura labial das imagens da partida.

Com o resultado, o clube destaca que há provas de "ofensa" proferida pelo atleta Juan Ramírez, do Bahia, ao atacante Bruno Henrique, momentos antes do que se passou com o Gerson. Sendo assim, o Flamengo fará uma denúncia ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e à polícia.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"O Flamengo encomendou a especialistas do Instituto de Educação de Surdos (INES), uma leitura labial da situação do Ramírez com o Bruno Henrique momentos antes do que se passou com o Gerson. A prova revelou que teria havido a ofensa, vamos apresentar ao STJD e entregar a polícia", afirmou Rodrigo Dunshee em sua rede social.

Mais Vistas