Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Reinaldo comemora início de temporada e busca ano vitorioso no São Paulo

Lateral esquerdo foi um dos destaques dos últimos dois jogos do Campeonato Paulista

 - Rubens Chiri/saopaulofc.net (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
- Rubens Chiri/saopaulofc.net (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Por Priscila Senhorães

Reinaldo vem sendo um dos destaques do São Paulo nesse reinício de Campeonato Paulista, após a paralisação da competição devido à fase emergencial no Estado de São Paulo, sob o comando de Hernán Crespo.

"Iniciamos a temporada em um bom ritmo e conseguindo vitórias, o que é muito importante. Trabalhamos muito durante esse tempo que tivemos de treinamentos, o professor Crespo conseguiu passar muito bem as suas ideias para a equipe. Então vejo que estamos crescendo com o tempo e no caminho certo para buscarmos os nossos objetivos", disse o jogador.

O camisa 6 defende a camisa do São Paulo desde 2017, quando retornou de empréstimo após passagens pela Ponte Preta e Chapecoense, e busca seu primeiro ano levantando taças pelo Tricolor.

"Fico feliz de estar ajudando a equipe, de conseguir desempenhar bem o meu futebol. Sem dúvidas traz muita confiança boas atuações e isso é mérito de todo o time, dos companheiros, da comissão. Então esperamos seguir em evolução para termos um ano vitorioso", revelou.

Por fim, o atleta ainda comentou sobre a semana cheia de jogos que o São Paulo está encarando. Por conta da paralisação devido à Covid-19, o Tricolor jogou no dia 10, dia 12, e ainda entrará em campo no dia 14 e 16 de abril pelo Paulistão.

"É uma semana importante, com jogos difíceis. Conseguimos dois bons resultados e agora temos mais duas partidas complicadas. Então estamos pensando jogo a jogo, nos preparando da melhor forma possível para cada partida. Sabemos a importância dos resultados positivos e vamos em busca deles.", finalizou.

O São Paulo vem conseguindo êxito sob o comando de Crespo. No total, são quatro vitórias, um empate e uma derrota desde a chegada do treinador argentino. A equipe busca a taça do Paulistão para dar fim aos oito anos sem conquistar títulos.

Mais Vistas