Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-Grêmio e Bota, André Luis analisa 1º ano pelo Moreirense e projeta próxima temporada

O atacante disputou 16 jogos pela equipe da primeira divisão portuguesa

André Luís passou por Grêmio, Botafogo e Figueirense no Brasil; hoje, joga no Moreirense
André Luís passou por Grêmio, Botafogo e Figueirense no Brasil; hoje, joga no Moreirense (Divulgação/Moreirense)

Por Redação da TNT Sports

Revelado nas categorias de base do Grêmio e com passagens por clubes como Botafogo e Figueirense, o atacante André Luis voltou ao principal patamar do futebol português após duas temporadas. Depois de se destacar pelo Chaves nos últimos anos, o jogador brasileiro chegou ao Moreirense em setembro de 2020. Foram 16 jogos e dois gols marcados desde então.

"Acredito que tenha sido uma temporada positiva, sobretudo por ser meu primeiro ano no Moreirense. Cheguei aqui no final de 2020 e tive que me adaptar rápido num elenco muito qualificado. Infelizmente sofri com algumas lesões que me tiraram de campo durante um tempo, mas sempre que entrei em campo dei o meu máximo para ajudar a equipe e graças a Deus consegui com os gols", disse André Luis.

Na temporada 2020/21, o Moreirense ficou na 8ª colocação da tabela de classificação da primeira divisão, com 43 pontos e a três da zona de classificação para a Europa Conference League. Além disso, a equipe de André Luis chegou às oitavas de final da Taça de Portugal.

"Infelizmente não conseguimos uma vaga em competição europeia, mas as expectativas para a pré-temporada são as melhores possíveis", concluiu o atacante brasileiro.

Mais Vistas