Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Boca é tudo para mim, quero encerrar minha carreira lá', diz Paredes

Volante foi formado no clube e revela que mantém conversas com Riquelme, ídolo histórico e dirigente do Boca Juniors

Paredes se firmou como titular do PSG
Paredes se firmou como titular do PSG (Anthony Dibon/Icon Sport via Getty Images)

Por TNT Sports

O volante Leo Paredes se firmou como titular e peça importante do Paris Saint-Germain. Apesar do bom momento na carreira, porém, o argentino já projeta um retorno ao Boca Juniors no futuro.

O volante, que foi formado no clube de La Bombonera, revelou ser apaixonado pelo clube e afirmou que sonha em voltar ao gigante argentino para encerrar sua carreira.

"É tudo para mim. Fui pela primeira vez ao estádio com meu pai em 2004 e a partir dali cresci amando o clube. Chegar ali foi a primeira vitória da minha vida esportiva. Entrar na Bombonera com essa camisa é algo que sempre vai me acompanhar. Gostaria de voltar um dia e encerrar minha carreira ali", disse em entrevista à TNT Sports da Argentina.

Paredes revelou também que mantém contato com um dirigente do Boca Juniors. O volante afirma que conversa ocasionalmente com Juan Román Riquelme, um dos grandes ídolos da história do clube que atulamente ocupa posto na diretoria.

"Para mim, ele será sempre o melhor organizador do jogo, joguei com ele no começo da minha carreira. Nos falamos de vez em quando".

Mais Vistas