Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-presidente do Barcelona revela medo de que Messi deixe o clube

Joan Laporta, que presidiu o Barça entre 2003 e 2010, afirmou que o clube precisa criar condições para que Messi se sinta confortável

Messi tem contrato com o Barcelona até o meio de 2021
Messi tem contrato com o Barcelona até o meio de 2021 (2020 Quality Sport via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A possibilidade de Lionel Messi deixar o Barcelona vem assustando pessoas ligadas ao clube. Presidente do Barça entre 2003 e 2010, Joan Laporta afirmou que tem medo que o craque argentino deixe o clube e pede mudanças para que isso não ocorra.

"Tem que criar um clima e condições para que ele esteja confortável para aguentar alguns anos mais. Quero que ele fique no clube em 2021, mas me dá medo. Uma má decisão da direção pode levar a uma decisão irreversível".


Laporta é apontado como um dos possíveis candidatos à presidência do Barcelona. O ex-dirigente não confirma, mas revela que cada dia mais cogita essa possibilidade.

Lionel Messi tem contrato com o Barcelona até o meio de 2021 e estaria relutante em acertar uma renovação por insatisfações no clube. O craque argentino estaria, inclusive, cogitando deixar o Barça após quase 20 anos na Catalunha.

Formado nas categorias de base do clube, Messi é o maior ídolo da história do Barcelona, assim como o maior artilheiro. Em 16 anos como profissional, são 630 gols e 34 títulos com o clube catalão, incluindo 4 Champions.

Após polêmicas, Setién comenta situação de Messi e Griezmann no Barcelona

Mais Vistas