Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Não existe possibilidade', diz presidente do Corinthians sobre contratação de Renato Portaluppi

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, afirmou que não existe possibilidade no momento do time contratar Renato Portaluppi para ser treinador do clube, reafirmando sua confiança em Vagner Mancini

Renato Portaluppi foi demitido do Grêmio após a eliminação precoce da equipe gaúcha na Libertadores
Renato Portaluppi foi demitido do Grêmio após a eliminação precoce da equipe gaúcha na Libertadores - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, garantiu que não existe a possibilidade de contratar o técnico Renato Portaluppi, que deixou o Grêmio após a eliminação da equipe gaúcha na Libertadores. O mandatário garantiu que confia plenamente no atual treinador do Timão, Vagner Mancini.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"Não posso falar para sempre que não, mas hoje não existe nenhuma possibilidade. O Mancini vem fazendo o trabalho, a gente não pode analisar só o momento. Lógico que não estamos satisfeitos com o rendimento da equipe. Mas hoje não existe essa possibilidade. A gente vive um momento difícil, não dá para cobrar só o treinador. Eu ainda acredito nele", afirmou em entrevista ao 'SBT'.

Mancini foi contratado pelo Corinthians em outubro de 2020, deixando o Atlético-GO para assumir o comando do Timão. No total, o treinador tem 36 jogos no comando do Alvinegro, com 16 vitórias, 11 empates e nove derrotas, somando aproveitamento de 54,6% dos pontos.

Confira os Melhores Momentos de Napoli 1 x 1 Inter de Milão

Mais Vistas