Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos se aproxima da contratação de Fernando Diniz

Treinador, que está sem clube desde que deixou o São Paulo, no começo de fevereiro, tem conversas avançadas com a diretoria santista

Fernando Diniz está sem clube desde que deixou o São Paulo, em fevereiro
Fernando Diniz está sem clube desde que deixou o São Paulo, em fevereiro (DANIEL VORLEY/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O Santos está muito próximo de acertar seu novo treinador para a temporada 2021. Segundo apurou Ricardo Martins, jornalista da TNT Sports, trata-se de Fernando Diniz, que está sem clube desde que deixou o São Paulo, em fevereiro deste ano.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

As conversas entre o técnico de 47 anos de idade e a diretoria santista já estão em estágio avançado, bastando poucas divergências a serem sanadas entre ambos. O contrato não terá pagamento de multa e comissões para empresários, assim como Andres Rueda afirmou que procuraria.

Santos e Fernando Diniz já haviam conversado no último fim de semana, conforme a TNT Sports adiantou, mas as negociações esfriaram após parte do Comitê de Gestão do Peixe encontrar resistências ao nome do treinador. Após receber a negativa de alguns outros comandantes, como Lisca, do América-MG, e Renato Portaluppi, ex-Grêmio, o Alvinegro voltou à carga pelo ex-são-paulino.

A equipe da Vila Belmiro está sem técnico desde o dia 25 de abril, quando o argentino Ariel Holan pediu demissão após derrota por 2 a 0 para o Corinthians, pelo Paulistão. Desde então, o interino Marcelo Fernandes vinha comandando o time.

Mais Vistas