Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cuiabá anuncia zagueiro Marllon, ex-Corinthians

O defensor chega ao Cuiabá para a temporada de 2021 em definitivo

Marllon é mais um reforço do Cuiabá negociado com o Corinthians
Marllon é mais um reforço do Cuiabá negociado com o Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Por Redação da TNT Sports

Na tarde deste domingo (07), o Cuiabá anunciou outro reforço para a temporada, mais um vindo do Corinthians. O zagueiro Marllon é o novo nome do elenco do Dourado, conforme adiantado pela reportagem da TNT Sports no último dia 01.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Diferentemente do goleiro Walter e do atacante Jonathan Cafu, que se transferiram ao clube mato-grossense por empréstimo, o defensor chega ao Cuiabá em definitivo. De acordo com comunicado oficial divulgado pelo time nas redes sociais, Marllon já passou por exames físicos e médicos, além de já ter seu contrato assinado.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Ainda conforme comunicou o Dourado, a documentação de registro do zagueiro já foi enviada à CBF e em breve o jogador deve ser divulgado no BID, estando apto a estrear.

Presente em 33 jogos com a camisa do Corinthians, Marllon também já teve passagens recentes pelo Bahia e pelo Cruzeiro, ambas por empréstimo junto ao clube alvinegro.

Mais Vistas