Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Torcedores do Santa Cruz invadem campo após eliminação na pré-Copa do Nordeste

A equipe coral empatou em 3 a 3, mas caiu nos pênaltis para o Floresta-CE; essa é uma das piores campanhas da história do clube pernambucano 

Santa Cruz empata, mas perde nos pênaltis para o Floresta-CE e está eliminado da pré- Copa do Nordeste
Santa Cruz empata, mas perde nos pênaltis para o Floresta-CE e está eliminado da pré- Copa do Nordeste - Rafael Vieira (Rafael Vieira/ Agif/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

A temporada não é boa para o Santa Cruz. Rebaixado à Série D no Campeonato Brasileiro, o time foi eliminado nessa segunda (19) pelo Floresta-CE, na fase preliminar da Copa do Nordeste 2022. Ao fim do jogo, que aconteceu na Arena Pernambuco, torcedores arremessaram objetos, invadiram o campo e tentaram entrar no vestiário.

O Santa não chegou a perder no tempo regular da partida, já que o placar terminou empatado em 3 a 3. Mas o rival cearense levou a melhor nos pênaltis por 4 a 2 e garantiu a continuação na competição. Na súmula, o árbitro Leonilson Fernandes Trigueiro Filho relatou a confusão e, se punido, o time pode perder mandos de campo na Série D 2022. Veja imagens:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O Santa Cruz vive uma das piores campanhas da história do clube. Na temporada 2021, são apenas sete vitórias em 40 jogos, com 12 empates e 21 derrotas. Eliminado da Copa do Nordeste 2022 ainda na fase preliminar, time também foi rebaixado no Brasileirão com duas rodadas de antecedência.

Mais Vistas