Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diretor do São Paulo revela que Crespo esteve perto do Santos

Rui Costa revelou detalhes dos bastidores antes da contratação do treinador argentino, que já caiu nas graças da torcida são-paulina

Crespo já conquistou um título no comando do São Paulo
Crespo já conquistou um título no comando do São Paulo - Alexandre Schneider (2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Hernán Crespo já caiu nas graças da torcida do São Paulo, principalmente por conta do título do Campeonato Paulista, conquistado em cima do Palmeiras, no mês passado. O argentino, contudo, poderia estar em outro rival tricolor: o Santos.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Em entrevista ao jornal 'Zero Hora', o executivo de futebol do clube do Morumbi, Rui Costa, revelou os bastidores da contratação de Crespo e afirmou que o técnico estava perto de acertar com o Peixe, antes da primeira reunião com os são-paulinos.

"Quando entrei em contato, o empresário dele me disse que estava muito perto de se acertar com o Santos. Estávamos no viva-voz eu e Belmonte (diretor de futebol do São Paulo). Desligamos e dissemos: 'Se está perto de acertar, não acertou ainda'. Isso era uma sexta-feira, e o Santos ficou de falar com ele na segunda-feira. Decidimos fazer uma reunião com o Crespo logo e marcamos uma videochamada para aquela tarde", afirmou.

"Estávamos eu, Muricy, o Nelson, outro diretor, o Belmonte e o presidente. A conversa foi espetacular. O Crespo é humilde. A primeira frase dele foi 'me sinto honrado de ser entrevistado pelo São Paulo'. A abordagem dele foi diferente, não saiu falando de treino, orçamento, jogadores...", completou Rui Costa.

Além do título do Paulistão, Crespo conseguiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores da América. Até aqui, foram 23 partidas no comando, com 14 vitórias, sete empates e apenas duas derrotas.

Mais Vistas