Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Espanha x Portugal: espanhóis têm favoritismo contra a seleção portuguesa

Apesar de geração lusitana ser considerava uma das favoritas à conquista da Euro, Espanha leva vantagem no prognóstico do amistoso

Espanhóis têm favoritismo contra Portugal
Espanhóis têm favoritismo contra Portugal - Fran (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Em reta final de preparação para a Euro 2020, duas das principais seleções europeias vão se enfrentar nesta sexta-feira (4). A Espanha, que vive processo de renovação, vai enfrentar Portugal, uma das favoritas para a conquista da Euro - e atual campeã da competição - durante a tarde.

Você vai poder acompanhar tudo desse grande jogo ao vivo, a partir das 14h desta sexta (4), em três diferentes canais: o Estádio TNT Sports, a TNT e, como novidade, no TikTok da TNT Sports.

Esse jogaço tem prognóstico bastante interessante, com algum equilíbrio. No entanto, a favorita para vencer a partida amistosa é a Espanha, segundo o site Betwarrior. A Fúria tem 37% de chances de ganhar o jogo, contra 33% de chances de triunfo luso. O empate ocorreria em 30% das ocasiões.

E aí, tem coragem de desafiar os espanhóis, bicampeões da Euro em 2008 e 2012 e jogar ao lado dos portugueses, liderados por Cristiano Ronaldo? Faça isso no Betwarrior.

Confira os melhores momentos de Portugal 3x1 Luxemburgo, com direito a gol de Cristiano Ronaldo

Mais Vistas