Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Hadson Nery, o Hadballa do BBB20, fecha com o Grêmio Barueri como novo técnico

Aos 39 anos, ex-meio-campista e participante de reality show terá sua primeira chance como técnico de futebol

Hadson Nery será treinador do Grêmio Barueri, de São Paulo
Hadson Nery será treinador do Grêmio Barueri, de São Paulo (Divulgação/Instagram)

Por Redação da TNT Sports

O Grêmio Barueri surpreendeu e, nos últimos dias, fechou a contratação de Hadson Nery, ex-participante do reality show Big Brother Brasil 20, como novo treinador da equipe paulista.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Aos 39 anos de idade, esta será a primeira oportunidade do ex-meio-campista como treinador de um clube. O Barueri está atualmente na quarta divisão do Campeonato Paulista e segue em reconstrução após ficar licenciado até a temporada 2018 e ser comprado por uma empresa.

"Quando encerrei minha carreira de jogador, em 2014, já fui fazendo os cursos que me capacitariam para continuar no futebol e exercer funções fora das quatro linhas, como "Gestão no Futebol PROFUT", em 2018, e "Licença B CBF", em 2019. Em 2020 tive uma experiência que considero uma das mais importantes da minha vida, fora a vivência no futebol como jogador que tive", comentou Hadson, em entrevista ao jornal 'Lance'.

Em sua época de jogador, 'Hadballa', como ficou conhecido por si mesmo por conta da "semelhança com o jogador Dybala, da Juventus", atuou em clubes como Remo, Paysandu, Tuna Luso, Nacional-URU, União de Leiria-POR e Tavryia-UCR. No ano passado, ele foi o terceiro eliminado do BBB20.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas