Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Respostas em coletivas e falta de treinos geram desconforto entre jogadores do Corinthians com VP

Técnico praticamente não tem relação com seus jogadores e os desagrada com respostas em entrevistas coletivas

Vítor Pereira vai perdendo apoio de grande parte dos jogadores do Corinthians
Vítor Pereira vai perdendo apoio de grande parte dos jogadores do Corinthians (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Recém-eliminado da Libertadores e derrotado no Dérbi contra o Palmeiras, neste sábado (13), por 1 a 0, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians vê seus bastidores ferverem cada vez mais. Segundo apuração exclusiva da TNT Sports Brasil, há uma insatisfação por parte dos jogadores com o técnico Vítor Pereira.

De acordo com o que a TNT Sports Brasil colheu com pessoas de dentro do clube, os atletas vêm se sentindo expostos nas entrevistas coletivas dadas pelo sincero treinador português. Segundo apuração, algumas das coisas que VP disse após as partidas sequer aconteceram, caso, por exemplo, de uma suposta conversa entre o comandante e Róger Guedes, recentemente, onde o lusitano afirma ter batido um papo com o atacante e afirmado que o via "com dificuldades de responder nos treinos e de lutar."

Além disso, boa parte dos atletas corintianos não entendem a opção de Vítor Pereira em apenas confirmar a escalação que vai aos jogos horas antes das partidas. Muitas vezes, as formações sequer são treinadas no decorrer da semana e, mesmo assim, são colocadas em campo.

No geral, os líderes do elenco e jogadores de maior hierarquia no clube não possuem muita abertura para conversar com VP, uma vez que não há uma confiança na relação interpessoal. O técnico, aliás, é geralmente assunto entre os atletas, mas essas mesmas lideranças tentam amenizar a situação internamente para que o clima não venha a pesar.

Enquanto isso, o Corinthians tenta 'juntar os cacos' e se prepara para a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, na Neo Química Arena, na próxima quarta-feira (17), que pode ditar o rumo do clube no ano. Caso não consiga reverter os 2 a 0 de vantagem goiana, o Timão será eliminado e passará a olhar apenas para o Brasileirão, cujo título ficou distante com o revés diante do Palmeiras.

Torcida do Corinthians xinga Willian

Mais Vistas