Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Oficial! Tiago Volpi se despede do São Paulo e confirma ida ao Toluca FC, do México

Transação do goleiro no mercado movimentou cerca de 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 7,5 milhões) aos cofres tricolores

Tiago Volpi não é mais jogador do São Paulo
Tiago Volpi não é mais jogador do São Paulo (Peter Leone/O Fotografico/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O goleiro Tiago Volpi, de 31 anos, despediu-se do São Paulo na tarde deste sábado (14) e confirmou a ida ao Toluca FC, do México. Os valores envolvendo a saída do defensor giram em torno de 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 7,5 milhões), conforme confirmado pela reportagem da TNT Sports.

No texto de despedida, Volpi declarou ter jogado no Tricolor foi "um dos sonhos mais bonitos que já realizou na vida". Ele chegou a ser procurado pelo do Querétaro, do México, clube por onde jogou antes de vestir a camisa do São Paulo. Ele até optou pelo futebol mexicano, mas vestindo a camisa do Toluca.

Confira o texto de despedida na íntegra:

"A minha decisão de jogar no @saopaulofc veio de um sonho. Um sonho de representar uma instituição e uma camisa de tantos milhões de torcedores e de uma história tão bonita e reconhecida. E hoje, três anos e meio depois, posso dizer que foi um dos sonhos mais bonitos que realizei na minha vida.

Agradeço ao @saopaulofc e à torcida tricolor do fundo do meu coração por tudo que me proporcionaram. Saio com a certeza de que fiz sempre o meu melhor. Não houve um dia nesses três anos e meio em que não entreguei o melhor de mim. Tive muito respeito, muito profissionalismo e muito carinho por essa instituição.

Agora é hora de escrever uma nova história em um país que eu amo, que é o México. Me sinto muito orgulhoso pela confiança que o @tolucafc , um clube de tanta história e tantas conquistas, deposita em mim. Chego já fazendo parte do sentimento do torcedor e das ambições dessa instituição. Muito obrigado!"

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O São Paulo também oficializou a transferência do jogador por meio das redes sociais:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas