Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ander Herrera afirma não acreditar em saídas de Neymar ou Mbappé do PSG

Para o espanhol, tanto Neymar quanto Mbappé estão felizes no clube francês e não estariam procurando uma transferência para Barcelona ou Real Madrid, respectivamente

Neymar e Mbappé não vão deixar o PSG, segundo Ander Herrera
Neymar e Mbappé não vão deixar o PSG, segundo Ander Herrera (cPSG)

Por Redação do Esporte Interativo

Apesar da classificação histórica para as quartas de final da Champions League e da boa fase que vive, o PSG também lida, há tempos, com as especulações a respeito do futuro de dois dos seus maiores craques: Neymar e Mbappé. Ambos estão ligados, respectivamente, a transferências para o Barcelona e o Real Madrid. No entanto, Ander Herrera, companheiro dos dois no clube francês, acredita que eles não deixarão a equipe.

Em entrevista à rádio 'Onda Cero', Herrera foi categórico ao responder um questionamento sobre o futuro da dupla, indicando que vê os dois felizes no PSG.

"Agora? Nenhuma [chance de eles saírem]. Vejo os dois muito concentrados e felizes. Não tem nada a ver com o que se diz. Aliás, não creio que nem o Real Madrid, nem o Barcelona poderiam fazer uma transação desse calibre nesta stuação [pandemia], apesar de não ser economista e nem estar dentro desses clubes."

 

Além disso, Herrera também apontou Neymar como um "sucessor de Messi e Cristiano Ronaldo", especialmente em termos de ser coroado como o melhor jogador do mundo.

Ele está totalmente focado no projeto do PSG, tentando fortalecer o grupo, organizando jantares na sua casa. É um prazer compartilhar com ele esses momentos. O vejo cada mais próximo de converter-se em um sucessor de Messi e Cristiano Ronaldo no que se refere à Bola de Ouro."

Ander Herrera chegou ao PSG no início desta temporada, depois de encerrar seu contrato com o Manchester United. O espanhol fez 18 jogos na temporada, marcando um gol e dando uma assistência.

Confira os melhores momentos da vitória do PSG sobre o Borussia Dortmund!

Mais Vistas