Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Champions League

Manchester City x Real Madrid: Bale é flagrado jogando golfe em dia de jogo pela Champions

Programa de TV espanhol 'El Chiringuito de Jugones' mostrou imagens exclusivas que mostram Bale jogando golfe após pedir para Zidane para não ser chamado para o duelo entre Real Madrid e Manchester City, pela Champions League

Bale ainda tem dois anos de contrato com o Real Madrid
Bale ainda tem dois anos de contrato com o Real Madrid - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Se a situação de Bale no Real Madrid já é complicada, a coisa deve piorar. Após Zidane revelar que o atacante pediu para não ser relacionado para o jogo, o programa de TV espanhol 'El Chiringuito de Jugones' mostrou imagens do galês jogando golfe.

"Vou explicar, porque afinal se dizem muitas coisas. Temos uma relação de respeito entre treinador e jogador, isso é claro. O único que se pode dizer é que ele preferiu não jogar, nada além disso. O resto é entre mim e ele, uma conversa entre jogador e técnico que não vou contar", afirmou Zidane sobre a situação de Bale.

Apesar do clime de desgaste, o empresário do atacante garante que o atleta não deve deixar o Real Madrid na próxima temporada: "O Bale está bem. Ele tem dois anos de contrato ainda, ele gosta de viver em Madrid e não vai a lugar nenhum", afirmou no dia 20 de julho.

Mais Vistas