Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid apresenta Alaba, que herda camisa 4 de Sergio Ramos

Defensor austríaco foi apresentado oficialmente como reforço do Real Madrid

Alaba foi apresentado no Real Madrid, seu novo clube
Alaba foi apresentado no Real Madrid, seu novo clube (Divulgação/Real Madrid)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid realizou nesta quarta-feira (21) a apresentação oficial de David Alaba, reforço da equipe para a temporada. Em sua primeira entrevista como jogador merengue, o defensor austríaco explicou a decisão de trocar o Bayern pelo Real.

"Decidi dar um passo a frente em minha carreira. Recebi várias propostas, mas só havia uma opção, o Real Madrid. É um sonho realizado, o maior clube do mundo e é o desafio que procurava".

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

David Alaba recebeu das mãos do presidente Florentino Pérez a camisa 4 do time, que pertencia até a última temporada a Sergio Ramos, zagueiro que é um dos maiores ídolos da história do clube. Para Alaba, o fato de receber tal camisa gera ainda mais motivação.

"Conversei com a direção do clube. Foi o número que me ofereceram e acho que não havia outro disponível. Sei o que o significa para o clube e é uma honra usá-lo, me motiva muito. É um número que representa força e liderança".

Alaba chega ao Real Madrid após passar mais de dez temporadas vestindo a camisa do Bayern de Munique. Na equipe alemã, o defensor, que pode atuar tanto como zagueiro quanto como lateral esquerdo, disputou 431 jogos, marcou 33 gols, deu outras 55 assistências e conquistou 27 títulos.

Mais Vistas