Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Abel opina sobre saída de Jorge Jesus do Flamengo: 'Fez uma grande bobagem'

Abel também afirmou que, na época em que esteve no Flamengo, pediu a contratação de Fred, ídolo do rival Fluminense

Abel Braga deixou o comando do Flamengo em maio de 2019 I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Abel Braga deixou o comando do Flamengo em maio de 2019 I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

A saída de Jorge Jesus do Flamengo rumo ao Benfica, de Portugal, ainda repercute no Brasil. O técnico Abel Braga, que antecedeu o Mister no comando do Rubro-Negro, concedeu uma entrevista à 'Fox Sports' e afirmou que o português "fez uma grande bobagem" ao trocar o clube carioca pela Europa neste momento.

Jesus fez uma grande bobagem".

"No Benfica ele não terá a metade da adoração da torcida do Flamengo. Aqui, ele era amado, venerado, Jesus virou Deus. O carisma, a identidade e a empatia que ficou criada entre ele e o Flamengo, nenhum dinheiro do mundo paga".

Abel Braga deixou o comando do Flamengo em maio de 2019. Na segunda passagem pelo clube, foram 28 jogos oficiais, 18 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. Na entrevista, o treinador afirmou que, naquele período, pediu a contratação de Fred, ídolo do rival Fluminense.

"Que eu queria o Fred era verdade, o primeiro jogador que eu pedi foi o Bruno Henrique, não tinha nada ainda do Gabigol. O Gabigol depois o Marcos Braz me falou: 'Estou tendo a possibilidade de fechar com o Gabriel'", finalizou Abel.

Marinho desabafa aos prantos após ato racista contra ele

Mais Vistas