Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dirigentes do Flamengo vão se reunir com Carlos Carvalhal e Leonardo Jardim

Marcos Braz está em Portugal para reuniões; Bruno Spindel viaja nesta sexta-feira 

Marcos Braz conduz a busca por um novo treinador
Marcos Braz conduz a busca por um novo treinador (Alexandre Vidal / Flamengo)

Por Redação do Esporte Interativo

O Flamengo segue em busca de um treinador, após a saída de Jorge Jesus para o Benfica. Nos últimos dias Marcos Braz viajou para Portugal a fim de acelerar o processo. Conforme apurou o repórter Arthur Quezada, do Esporte Interativo, o vice de futebol rubro-negro tem reuniões marcadas e representará o clube carioca ao lado do diretor executivo Bruno Spindel, que viaja nesta sexta-feira (24).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A dupla vai conversar pessoalmente com Carlos Carvalhal e Leonardo Jardim, dois nomes em pauta no Flamengo. Domènec Torrent é mais um técnico que segue em alta entre as opções da diretoria rubro-negra.

Com 54 anos, Carlos Carvalhal tem um estilo de jogo ofensivo que agrada a diretoria do Flamengo. Nesta temporada, fez um grande trabalho com o modesto Rio Ave e pode levar o time português a disputar a Europa League da próxima temporada.

O último trabalho de Leonardo Jardim foi no Monaco, da França, entre 2014 e 2019. À frente da equipe francesa, ele conquistou a Ligue 1 da temporada 16-17. Antes disso, o técnico de 45 anos dirigiu Sporting, Olympiacos, Braga, Beira-Mar, Chaves e Camacha.

Pep Guardiola fala sobre Domènec no Flamengo

Mais Vistas