Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Grêmio revela consulta por Gastón Ramírez, da Sampdoria-ITA

Presidente Romildo Bolzan confirma interesse do Grêmio, mas nega negociação encaminhada

Tricolor tem interesse no jogador da Sampdoria-ITA
Tricolor tem interesse no jogador da Sampdoria-ITA (Getty Images)

Por Victor Padilha

O Grêmio já tem um alvo para a camisa 10. O meio-campista uruguaio da Sampdoria, Gastón Ramírez, é um dos nomes que o Tricolor quer para preencher a vaga vazia depois da rescisão com Thiago Neves. A consulta foi confirmada pela reportagem do Esporte Interativo.

O jogador de 29 anos tem contrato até junho com os italianos e não está nos planos de renovação do clube. Pela equipe, o ex-camisa 10 da seleção uruguaio tem 101 jogos com 16 gols e 17 assistências, de acordo com o Transfermarkt.

Paulo Luz, vice de futebol do Grêmio, já havia falado sobre o interesse gremista no jogador da Sampdoria na coletiva após a vitória por 2 a 1 contra o Athletico, na Arena da Baixada.

A outra situação (sobre Gaston Ramirez) é uma situação de muitas sondagens e tratativas. No momento oportuno, vamos informar a torcida tricolor sobre o andamento dessas negociações" afirmou, Paulo Luz.

O Grêmio, além de um meia de criação, disse estar de olho no mercado em busca de um volante e fechar o grupo para o restante da temporada. O clube já anunciou Diego Churín para a função de centroavante.

Borges relembra conselho para virar ídolo no Grêmio: dar um murro na cara de D'Alessandro

Mais Vistas