Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Klopp admite interesse em ter Messi no Liverpool, mas afirma: 'Não há chance alguma'

Valores envolvidos na contratação impedem que o craque argentino jogue pelos Reds, mas o técnico alemão achou interessante a ideia de vê-lo na Premier League, ainda que nos rivais do City

Klopp teria interesse em contar com o Messi, mas apontou que Liverpool não tem condições de contratar o craque
Klopp teria interesse em contar com o Messi, mas apontou que Liverpool não tem condições de contratar o craque - Nick Potts - PA Images (PA Wire/PA Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico alemão Jürgen Klopp foi perguntando, nesta sexta (28), se gostaria de contar com Lionel Messi no Liverpool. No seu tradicional tom, o comandante dos Reds riu e brincou com a situação, admitindo que teria interesse no craque argentino, mas que a contratação é impossível.

Além disso, Klopp também comentou sobre a possível transferência de Messi para o Manchester City, que tem sido o principal rival de sua equipe nas competições inglesas. Apesar de reconhecer que isso dificultaria as coisas para o Liverpool, o alemão viu com bons olhos a transferência do camisa 10 do Barça para a Premier League.

 

Segundo informações exclusivas do Esporte Interativo, Messi estaria decidido por seu futuro: ele quer deixar o Barcelona e se juntar a Pep Guardiola no Manchester City.

A reportagem do Esporte Interativo também confirmou que o City tem interesse na contratação e já está tentando organizar uma maneira de levar Messi para o Etihad. O argentino tenta deixar o Barça rescindindo seu contrato, mas o clube avalia que a cláusula que lhe permitiria fazer isso já teria expirado e, a princípio, exige o pagamento integral da multa rescisória: 700 milhões de euros.

Mais Vistas