Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Juventude x Ceará: saiba onde assistir ao jogo pela 28ª rodada do Brasileirão

Papo e Vozão se enfrentam neste sábado (23), às 17h (de Brasília), na tela da TNT, do Estádio TNT Sports e da HBO Max

Juventude e Ceará se enfrentam pela 28ª rodada I Foto: Caio Rocha / Framephoto / Gazeta Press
Juventude e Ceará se enfrentam pela 28ª rodada I Foto: Caio Rocha / Framephoto / Gazeta Press

Por Redação da TNT Sports

O fim do Campeonato Brasileiro está se aproximando e a briga para escapar do rebaixamento está ficando cada vez mais acirrada. Neste sábado (23), Juventude e Ceará se enfrentam no Alfredo Jaconi, às 17h (de Brasília), em busca da conquista dos três pontos para se afastar da zona da degola. Você assiste ao jogão com transmissão AO VIVO da TNT, do Estádio TNT Sports e da HBO Max para todo o Brasil, exceto o estado do Rio Grande do Sul.

Ambas as equipes chegam para a partida em uma fase turbulenta da temporada. O Papo, atual 17º colocado, vem de uma derrota para o Grêmio e não sabe o que é vencer há cinco jogos. Por outro lado, o visitante Vozão (14º colocado) vem de uma derrota para o Palmeiras e também não sente o sabor da vitória há cinco partidas.

ONDE ASSISTIR:

O confronto entre Juventude e Ceará terá transmissão para todo o Brasil, exceto o estado do Rio Grande do Sul, e começará às 16h30 (de Brasília). A bola rola às 17h e você acompanha todas as emoções na tela da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/458 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo), do HBO Max (Clique no link para assinar) e do Estádio TNT Sports.

Mais Vistas