Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Torcida ameaça impedir entrada dos ônibus de Fluminense e Junior no estádio

Organizada do clube colombiano soltou nota pedindo suspensão da partida pela Libertadores

Estádio Romelio Martínez, onde o jogo será realizado
Estádio Romelio Martínez, onde o jogo será realizado (Divulgação)

Por Redação da TNT Sports

Os ânimos na Colômbia estão alterados, e o Fluminense pode enfrentar problemas para a partida com o Junior Barranquilla, marcada para esta quinta-feira (06). A torcida organizada "Frente Rojiblanco Sur 1998", do clube de Barranquilla, soltou nas redes sociais uma nota ameaçando impedir que os ônibus entrem no estádio para o jogo válido pela Copa Libertadores.

Os torcedores pedem que a partida seja adiada ou suspensa, ou farão um protesto no estádio. A manifestação seria direcionada ao governo colombiano, e caso o pedido não seja acatado, o protesto pode causar problemas ao Fluminense na Colômbia. Veja a declaração da torcida "Frente Rojiblanco Sur 1998":

"Solicitamos a suspensão ou adiamento da partida válida pela Copa Conmebol Libertadores entre Junior e Fluminense a ser disputada no dia 06 de maio de 2021, às 17h (horário local), no estádio Romelio Martínez, uma vez que estamos plenamente convencidos que a situação atual do país não é a melhor, e fazemos como protesto a um governo criminoso e fascista, que através das forças armadas do Estado torturam, matam e fazem desaparecer milhares de jovens que saem para protestar pelos seus direitos constitucionais. Se não suspenderem a partida, nós da Frente Rojiblanco Sur 1998 seremos obrigados a não permitir o deslocamento dos ônibus dos jogadores até o estádio, e muito menos que seja a realizada a partida por qualquer circunstância, já que convocaremos todos os nossos associados, torcedores e toda sociedade que hoje luta e resiste diariamente em cada protesto para que esse jogo não aconteça. Que ninguém duvide que amamos e adoramos assistir aos jogos do nosso time, mas hoje a luta e o sentimento de um país vêm em primeiro lugar".

Veja a publicação oficial:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

A delegação tricolor embarca para o país nesta terça-feira (04).

Mais Vistas