Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juninho Pernambucano afirma que Bruno Guimarães está muito perto do Lyon

Diretor esportivo do clube francês revelou que o volante passará por exames médicos na quarta-feira (29)

Bruno Guimarães se destacou no último ano vestindo a camisa do Athletico Paranaense
Bruno Guimarães se destacou no último ano vestindo a camisa do Athletico Paranaense - Lucas Uebel (2019 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação Esporte Interativo

Juninho Pernambucano, diretor esportivo do Lyon, confirmou hoje (26) que a situação entre Bruno Guimarães e a equipe francesa está bem encaminhada e perto de seu desfecho. Em entrevista após a vitória por 3 a 0 sobre o Toulouse, pelo Campeonato Francês, o brasileiro comentou sobre os rumos da negociação.

Uma das informações trazidas por Juninho é que aindam faltam os exames médicos que serão realizados na próxima quarta-feira, na Colômbia, onde Bruno está com a seleção brasileira para a disputa do Pré-Olímpico.

Envolvendo Bruno, 95% está resolvido. Iremos até lá para realizar os últimos testes. Veremos o jogador na quarta para fazer os exames médicos. Esperamos anunciá-lo rapidamente. Ele é muito capaz tecnicamente. Será necessário ter paciência com ele. "

Os valores da operação permanecem em sigilo, mas giram em torno de 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 125 milhões na cotação atual).

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

O diretor esportivo brasileiro também reforçou as qualidades técnicas que Bruno Guimarães pode acrescentar ao Lyon. "Ele é muito confortável tecnicamente. Pode fazer belos cruzamentos, tem uma grande personalidade. Bruno realmente quer vir à nossa casa e estamos muito felizes", completou Juninho.

Mais Vistas