Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

São Paulo chega a marca que não era atingida há 28 anos

Após vencer três jogos em cinco dias, equipe comandada por Hernán Crespo repete feito por time de Telê Santana 

Hernán Crespo é o treinador responsável por repetir marca de 1993
Hernán Crespo é o treinador responsável por repetir marca de 1993 - Ettore Chiereguini (Ettore Chiereguini/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O São Paulo venceu o Guarani na noite desta última quarta-feira (15) e chegou a marca de três jogos realizados num período de cinco dias. Com o desempenho positivo nestes confrontos, o Tricolor atingiu o feito realizado pela última vez em 1993.

Há 28 anos, o time comandado por Telê Santana também teve uma sequência intensa de partidas. Foram 16 jogos em um mês, sendo divididos em três competições distintas (Copa Libertadores, Campeonato Paulista e Copa do Brasil).

A série de 1993 foi conquistada da seguinte maneira: no Morumbi, o São Paulo venceu o Guarani por 2 a 0 e, depois, bateu o Marília por 2 a 1. Dois dias depois, superou o Sergipe pela Copa do Brasil por 4 a 3, também em casa.

Em 2021, por causa de atrasos de partidas impostos pela pandemia de COVID-19, o Tricolor teve a seguinte sequência: goleou o São Caetano por 5 a 1; venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 e bateu o Guarani, de virada, por 3 a 2.

O time de Hernán Crespo ainda pode repetir outro número da equipe de Telê. Caso vença o Palmeiras na próxima sexta-feira (16), fará uma série de quatro vitórias em sete dias.

Inzaghi afirma que Lewandowski e Immobile são os dois melhores atacantes do mundo na atualidade

Mais Vistas