Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gerson enfrenta clima tenso, críticas e desconfiança de companheiros na França

Ex-Flamengo estaria tendo problemas com os outros jogadores do Olympique de Marseille

Gerson enfrenta problemas na França
Gerson enfrenta problemas na França (2021 Anadolu Agency)

Por Redação da TNT Sports

Gerson chegou bem na França e até deixou sua marca uma vez, mas parece estar enfrentando alguns problemas com seus colegas de time. No último domingo (26), o Olympique de Marseille perdeu por 3 a 2 para o Lens e conheceu sua primeira derrota no Campeonato Francês. Durante a partida, foi possível ouvir Guendouzi dizendo questionando Gerson em áudio flagrado pela transmissão de TV.

Quando você vai começar a correr?"

Guendouzi e Gerson precisaram ser separados por Payet após o clima esquentar, e a repercussão tomou uma proporção ainda maior pela derrota do time. Segundo o jornal francês "L'Équipe", outros jogadores além de Guendouzi estão insatisfeitos com a presença do brasileiro no elenco.

O veículo dá conta de que Gerson é visto como 'protegido' do técnico Jorge Sampaoli, que nunca o tira de campo mesmo quando não está jogando bem. Isso não estaria sendo visto com bons olhos dentro do elenco francês, que viu o ex-Flamengo ser titular em quase todas as partidas do time na temporada.

O volante custou 22 milhões de euros (R$ 137,5 milhões nas cifras atuais) aos cofres franceses e foi um pedido de Sampaoli, que o enfrentou no Brasil diversas vezes quando comandou Santos e Atlético-MG. Ele foi titular em seis jogos dos oito que disputou até aqui, e anotou um único tento.

O brasileiro chegou a ser convocado por Tite recentemente, e irá defender a Seleção Brasileira nas próximas três rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, contra Venezuela, Colômbia e Uruguai.

Mais Vistas