Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pochettino pede três reforços para fechar com o Real Madrid, diz site

Treinador argentino teria pedido Harry Kane, Dele Alli e Paulo Dybala para o clube da capital espanhola; trio tem valor de mercado estipulado em mais de 250 milhões de euros

Com Zidane balançando no cargo, Real Madrid colocou Pochettino em sua mira
Com Zidane balançando no cargo, Real Madrid colocou Pochettino em sua mira (Ian Kington/AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Real Madrid pode passar por uma mudança no comando da equipe. Com Zinedine Zidane balançando no cargo, o gigante espanhol colocou o técnico Mauricio Pochettino em sua mira. O treinador argentino, porém, teria feito algumas exigências para assumir o time.

De acordo com o jornal espanhol 'Mundo Deportivo', Pochettino teria pedido a contratação de três jogadores para o clube: Harry Kane e Dele Alli, ambos do Tottenham, último clube do treinador argentino, além de Paulo Dybala, da Juventus. Somado, o trio tem valor de mercado estipulado em 252 milhões de euros (R$ 1,5 bilhão atualmente).

O futuro de Zidane, atual técnico do Real, pode ser definido neste meio de semana. Caso o time madrilenho não consiga a classificação para as oitavas de final da Champions League, a tendência é que o treinador francês seja desligado do cargo.

Confira os melhores momentos de Shakhtar 2x0 Real Madrid

Mais Vistas