Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Tomografia marcada e capacete à vista: Matías Viña se prepara para voltar a jogar após concussão

Jogador sofreu uma fissura no crânio após pancada na cabeça no duelo contra o Corinthians

Matías Viña voltou aos treinamentos, mas não tem condições de jogar
Matías Viña voltou aos treinamentos, mas não tem condições de jogar (Twitter/Palmeiras)

Por Raul Moura

Na noite da última terça-feira (28), o Palmeiras, em seu Twitter, postou uma foto de Matías Viña retornando ao treinamentos e gerou muita expectativa na torcida para uma eventual volta do lateral, que estava afastado há uma semana.

De acordo com a reportagem do Esporte Interativo, o jogador ainda não foi liberado pelos médicos e não deve estar em campo na partida desta quarta (29) contra o Santo André. Como revelado pelo Esporte Interativo no último sábado (25), o atleta sofreu uma concussão. Veja!

Até o momento, o jogador vem fazendo apenas trabalhos individuais. A reportagem do Esporte Interativo apurou que nesta quinta-feira (30), Viña será submetido a uma tomografia para saber se está liberado para trabalhar em grupo. Assim que voltar a trabalhar com o grupo, Viña deverá usar um protetor facial - uma órtese semelhante a usada por Petr Cech, que vai proteger a área afetada pela lesão.

Palmeiras e Santo André se enfrentam nesta noite, às 21h30, no Allianz Parque em duelo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Corinthians x Palmeiras: Cássio pega tudo e Gil marca para dar vitória ao Timão

Mais Vistas