Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo iguala número de gols marcados da temporada campeã de 2019

Clube chegou aos 150 gols na temporada de 2021 e deve ultrapassar feito da equipe de Jorge Jesus

Jogadores comemoram tento de número 150 na temporada, contra o Internacional, marcado por Andreas Pereira
Jogadores comemoram tento de número 150 na temporada, contra o Internacional, marcado por Andreas Pereira (Donaldo Hadlich/Código19/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Se os números do ataque do Flamengo de 2019 impressionam, o setor ofensivo da equipe parece se superar a cada ano. Liderado pelo futebol agressivo do técnico Jorge Jesus, o Rubro-Negro marcou 150 gols no ano mágico, onde conquistou Carioca, Brasileirão e Libertadores. Mas em 2021, a equipe deve superar a marca do time do português.

Ao vencer o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, no último sábado (20), o time de Renato Gaúcho igualou os 150 gols marcados em 2019. Isso com pelo menos seis jogos por jogar na temporada: cinco do Brasileirão e um da decisão da Libertadores. Em caso de título na competição continental, a equipe ainda pode ampliar a vantagem com os jogos do Mundial de Clubes, que podem ser de um a dois, em caso de uma eventual final.

O Flamengo se prepara para a final da Libertadores contra o Palmeiras no próximo sábado (27), em Montevidéu, no Uruguai. Antes de embarcar para o país vizinho, o Rubro-Negro fica em Poto Alegre para enfrentar o Grêmio, pelo Brasileirão, na terça-feira (23), às 21h (de Brasília).

Mais Vistas