Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Domènec: 'Guardiola me disse que o Flamengo é um dos maiores do mundo'

Técnico rubro-negro revelou que Pep Guardiola o animou para aceitar a proposta do Flamengo

Dome foi apresentado ao lado de Braz, Landim e Spindel I Foto: Alexandre Vidal /Flamengo
Dome foi apresentado ao lado de Braz, Landim e Spindel I Foto: Alexandre Vidal /Flamengo

Por Redação do Esporte Interativo

Domènec Torrent foi oficialmente apresentado, nesta segunda (3), como o novo técnico do Flamengo. Durante a coletiva de imprensa virtual, o espanhol revelou que teve uma conversa com Pep Guardiola antes de aceitar o convite do Rubro-Negro, e que o comandante do Manchester City o animou para o desafio.

Eu falei com Pep Guardiola porque temos uma amizade. Quando ele soube do interesse do Flamengo, me disse para não deixar passar, porque era um dos maiores clubes do mundo e uma oportunidade única. Me animou para aceitar esse desafio".

Domènec foi auxiliar de Guardiola por quase dez anos, no Barcelona, Bayern de Munique e no próprio Manchester City. O novo treinador do Flamengo aproveitou a coletiva para agradecer os ensinamentos compartilhados pelo técnico do clube inglês durante sua carreira.

Quero agradecer Pep Guardiola, ele foi muito importante nesses anos de trabalho, com amizade e conhecimento".

"Quando você está com o melhor do mundo, você aprende muito. Estou muito feliz de fazer parte dessa nação. Na Europa, quando se fala do Flamengo, todo mundo sabe que é um dos clubes mais importantes do mundo. Espero seguir ganhando, porque clubes como Barcelona, Real Madrid e Flamengo são clubes tops e estou muito feliz de fazer parte desse clube", afirmou Domènec.

O treinador desembarcou no Rio nesta segunda-feira (03), acompanhado por Marcos Braz, Bruno Spindel e integrantes de sua comissão técnica. Ele assinou contrato com o Rubro-Negro carioca até o fim de 2021.

GOL DO FLAMENGO! Arrascaeta marca o primeiro do Rubro-Negro no retorno

Mais Vistas